segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Um Poeta da Nova geração

     É muito dificil se fazer um trabalho literário no brasil,principalmente em Pernambuco,pois,os escritores ou poetas,não tem incentivo algum para desenvolverem os seus trabalhos,é preciso compreender que sem educação,o país,nunca se desenvolverá,portanto,é necessário o investimento maciço nas produções literárias do estado.É claro,tendo uma atenção maior para os poetas anonimos,que ainda não tem fama no mercado.
    Eu Éder Pereira,escrevo poesias hà muitos anos e os meus trabalhos foram todos publicados na folha e em outros jornais de pequena circulação,também foram divulgadas em diversas emissoras de rádio e já tenho mais de mil e quinhentos exemplares de livros distribuidos gratuitamente.
     Em breve,espero conseguir uma editora para publicar a nível nacional o meu livro de poesias.O meu único objetivo é incentivar a todos a se dedicarem a leitura,e com isso,construirmos uma sociedade melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário