sábado, 9 de outubro de 2010

DEVANEIOS

             Vivo um amor que só existe em sonho
             idealizo uma mulher que só existe no paraiso
             conheço a felicidade apenas quando durmo
             e fico triste quando no ápice do amor acordo

            Essa a quem dedico o meu amor
            só encontro na minha fantasia
            quando acordo sinto muita dor
            pois,minha vida sem ela é vazia

           Por enquanto vou dormindo
           para encontrar o meu bem querer
           esse amor está me consumindo
           porque sem ela não consigo mais viver.







         As poesias que vocês meus amigos,internautas leitores,irão verificar neste blog,são todas de minha autoria e fazem parte do meu livro.Esses trabalhos são resultados de vários anos de trabalho em pró da literatura lírica,espero que gostem....e que sirva como alimento dos corações apaixonados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário