quinta-feira, 21 de outubro de 2010

TE QUERO

      

       

         O que vou fazer sem ti
         só hoje percebi que ti amava,
         senti a lâmina cortante que se chama ciúme
         A perda já é uma velha conhecida
         E te perder vai ser mais triste ainda

         Te quero e não sei como falar
         te amo e não sei como explicar
         você pode até estar achando
         que eu estou me enganando
         porém,continuo a dizer que estou

         amando você.



        Sinto,mas,não dá pra aguentar,
        o meu desabafo se dá diante do cansaço
        do meu coração,que está a ponto de gritar
        clamando por uma chance de te dizer,
        que sem você não tenho paz,porque
        minha vida se resume a ti e nada mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário